Resenha: Base Linha Intense - O Boticário!


Bom gente, essa é a base que uso todos os dias. Ela é tem uma cobertura leve e é ótima para ser usada no dia-a-dia. Ela não deixa meu rosto oleoso com o passar do tempo, mas pode ser que pra quem já tenha a pele oleosa ela fique um pouquinho...

Vamos então as dicas de como usa-lá:
  1. Eu passo com os dedos mesmo, e o resultado é ótimo, acho que se passar com pincel você desperdiça produto.
  2. Se você tiver a pela seca ou mista é bom passar um bom hidratante facial para a pele não ficar com uma aparência craquelê, se você tiver a pele oleosa o hidratante fica à sua escolha, mas não esqueça de passar o filtro de solar seja qual for o seu tipo de pele.
  3. Espere a base secar um pouquinho antes de passar delineador ou rímel, porque como você apoia a mão no rosto pra fazer essas coisas, então vai tirar a base do lugar em que você apoiou a mão.
E além de tudo isso, o preço dela é ótimo custa apenas R$ 18,90, e nós ainda temos a opção de compra-la sem sair de casa pelo site do Boticário aqui.

Agora vamos ver na foto a consistência e as cores (essas são as cores que eu tenho):




Antes eu usava a cor n°1 porque achava que a n°2 era muito escura, só que aí eu ficava com o rosto muito branco. Daí um dia eu fui na loja e a vendedora disse que eu devia testar a n° 2 porque ela também era branquinha e dava super certo nela, aí eu testei e é exatamente a minha cor. até quase não dá pra ver aí na foto a distinção da base pra minha pele.

A Base Intense tem 6 tipos de cores que você também pode ver aqui.


E aí, gostaram meninas?! Se alguém tiver alguma dúvida ou alguma sugestão, deixe um comentário, por favor.


2 comentários: