Resenha: Lápis delineador de sobrancelhas universal da Marchetti




Esse lápis dá a sobrancelha m aspecto bem natural, é fácil de passar, deixa sua sobrancelha perfeita e não borra se você suar ( se você for usar pra ir a academia ou correr). Ele tem uns brilhinhos também, mas não dá pra notar quando você passa ele na sobrancelha.

Quando eu comprei eu fiquei em dúvida se ia prestar em mim, por que a minha sobrancelha é preta, e ele é meio marronzinho, mas deu super certo; e fora isso o preço é ótimo, custou apenas R$ 8,99.

Essa é a cor do lápis.


DICAS:

  1. se você estiver um pouco suada ou com a sobrancelha molhada passe um paninho nela pra secar antes de passar o lápis, isso vai deixar o resultado bem melhor;
  2. você deve passar o lápis fazendo pequenos traços delicados ( e não desenhar tudo de uma vez)  no sentido dos seus pelinhos.

 A Jana Shabrynna do blog Rosa Chiclete MakeUp  fez um vídeo resenha sobre esse lápis, assistam nesse link: Vídeo-resenha da Jana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário