Delineador... minha paixão...




Não vivo sem delineador, desde que comecei a usar, nao consigo mais me maquiar e só passar um simples rimelzinho nos olhos, acho que meu olho fica feio só com isso, só me sinto pronta se usar o tal do delineador...
Depois, vou até postar a foto aqui dos meus olhos com e sem delineador, pra vocês verem como eu estou certa.

Existem vários tipos de delineador:

# Em gel : a blogosfera é doida pelos desse tipo, principalmente por esse aí da foto abaixo:



                                                                        Fluidline, da MAC

# Líquido: Esse é o tipo que eu mais gosto, apesar de TODAS falarem que o em gel é mais fácil de passar, eu nao achei nada rsrsrs, prefiro mil vezes, o liquido.

                                                                Signature, MaryKay 


# Em pó: Esse eu nunca usei, se vocês usaram, por favor digam se é bom ou não...
                           Delineador em Pó Grafite Make B. Mineral


# Lápis: Eu não gosto de fazer o delineado de lápis, eu borro, acho que tenho problemas, porque todo mundo consegue fazer de lápis, menos eu...
                                               Lápis para esfumar olhos, O Boticário

# Canetinha: Esse tipo eu também nunca usei. Esse delineador canetinha é otimo pra quem quer um traço fininho, mais discreto.
                                                     ColorStay Liquid Eye Pen, Revlon

P.S. Qualquer dia faço um tutorial ensinando a passar delineador, esperem e verão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário